Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

Falar com Deus


Pai Celeste!

Hoje, amanheci com grande vontade de Te dizer o quanto és importante na minha vida, o quanto preciso de Ti e o quanto Te amo.

És, ó Pai, o principal, o que faz a vida ser verdadeira, honesta, vibrante, alegre, progressista.

Quando sinto que Tu me animas, que me orientas, que me animas, que me orientas, que me sustentas, tudo é bom. O dia, assim como hoje, se apresenta como um convite para ajudar os outros, ser pessoa cordata, ouvir com atenção, falar com convicção e levar alegria aonde for.

Contigo, Pai, a vida flui com prazer, traz-me o ensejo de me conhecer mais, de fazer mais e melhor. Sem Ti, a vida perde o brilho, os relacionamentos são imperfeitos e cansativos, a mente não encontra as soluções, o coração se fecha.

Agradeço-Te o dia, do fundo de mim. Vou usá-lo para fazer o melhor, para amar tanto quanto possível.

Obrigado, Pai, muito obrigado!

Assim seja!

Do livro: Fala com Deus
Autor: Lourival Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog