Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Oraçaõ de Agradecimento


QUERIDO DEUS!Eu agradeço por me lembrar do poder que possuoAgradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo.Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma.Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.Que Assim Seja....Autor (a)



Texto:Fonte do livro-Posso Conseguir o Que Desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog