Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

Homenagem ao Meu Pai Falecido


Se eu tivesse outra chance
Eu ti diria hoje! Tudo o que não disse ontem
Eu pediria… Deus! Deixa ele um pouquinho mais comigo
Deixa-o ele ver os netos, como eles estão crescidos…

Eu iria te abraçar sempre que você chegar-se.
Iríamos sentarmos junto na varanda, e papear.
Iríamos junto à igreja e pedir ao mestre pai
Para sempre atender, os apelos dos seus filhos
Pedindo-lhes mais um pouco para com seus pais ficar.

Eu não pedi…. Não implorei! Só agora eu entendi
Se eu tivesse ajoelhado, e há meu Deus implorado
Talvez ele tivesse deixado você comigo ficar

E nas suas orações eu te acompanharia
O meu apelo faria, ao grande Deus criador
Eu aqui sem perceber que o infinito senhor
Estava a ti levar para com ele ficar

Pediria teus conselhos, só agora compreendo
O quanto eles me fazem falta, o que um NÃO! Representa.
Que não! Não é repreensão! É muito mais proteção.
ADEUS PAI.

HOMENAGEM AO MEU PAI JÁ FALECIDO

Ducarmo de Assis

32 comentários:

  1. muito linda essa Homenagem!! tambem perdi meu Pai dia 26/04/2011 foi o dia mais triste da minha vida!
    Até hoje sinto a presença viva dele, meu pai foi o melhor PAI do mundo, homem honesto carinhoso, defendia os filhos de tudo e de todos, me faz uma falta, o lugar dele na minha vida nunca vai ser prenchido por ninguem, que Saudades do meu PAi, morreu com 77 anos, era uma pessoa maravilhosa, como foi triste ver ver o medico levar meu PAi pro UtI, minutos depois so o lamento ele não conseguiu, pensei que ia morrer naquele momento tambem, ate hoje não me sinto bem ainda, me sinto um pouco destruturada, pois ele vinha sempre me ver, e sentava bem na ponta da mesa, parece que aquele lugar ta sempre guardado pra ele, vcs entendem...Saudades meu PAI, que Deus te cubra e nossa senhora com omanto Sagrado sempre.,Um dia iremos nos encontrar se Deus quiser...Te amo meu PAPAI

    ResponderExcluir
  2. meu tambem partiu a 8 meses, ando muito triste, tem dias que choro muito sinto muito a sua falta,tenho a foto dele e uma mensagem que a fiz na mesa, SEMPRE QUANDO FOI DORMIR E Quando levando a vejo.Rezo bastante para ele, sei que ele foi uma pessoa muito amada poor todos, nao consegui falar com ele antes de ele partir pois ele nao falava , parecia ouvir mas nao sei. queria entender um pouco oque é a morte.sou catolica acredito muito em Deus, rezo mas esá muito dificil.

    ResponderExcluir
  3. Hoje está fazendo 29 dias que perdi meu pai,é uma dor muito grande que as vezes acho que não vou suportar,mas me pego com deus em todos os momentos para me fortalecer,mas está muito difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tambei ja se foi ta fazendo. um ano. e 4 mes. qui meu pai falecel. sonto muita falta dele.

      Excluir
  4. Vc não o perdeu...ele encontra-se em outra dimensão...digamos, em outro andar de um mesmo prédio! Se é que vc me entende...se vc voltar a atenção pra dentro de si mesmo, perceberá que seu pai está com vc em todos os momentos...meu pai fez a passagem há 9 anos e todos os dias estou aprendendo, me divertindo, etc com ele. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá meu amigo ou amiga anômimo .Concordo com você ,creio que estamos aqui so de passagem , tenho certeza que meu pai está vivo . Desde de crança me perguntava se realmente a morte era o fim ,tudo se acabava.Conheci a dourina espírita pela dor e minhas dúvidas se fortaleceram .Posto mensagens pra todos que passam por aqui .Tem muitos que tem a felicidade de terem seus pais encarnados e espero que os mesmos saibam aproveitar cada minutinho da sua presença .Pois meu pai desencarnou a vinte e três anos e a saudae ainda é muito grande ,não sofro sinto saudades ,como se ele fosse viajar e voltasse logo . Tenho e sinto meu pai sempre presente na minha vida .É como você diz : Ele mora ao lado ,é assim que eu vejo . Foi bom tece com você .Volte outras vezes .Fica na paz

    ResponderExcluir
  7. Pai. Se eu tivesse outra chance eu te diria tudo que não disse. Pediria a Deus pra te deixar mais um pouquinho comigo. Saudades do meu Pai.

    ResponderExcluir
  8. NOSSA QUE TRISTEZA HJ E DIA DOS PAIS E EU NAO O TENHO MAIS ESTOU AQUI PEDINDO FORÇAS PARA PASSAR ESSE DIA DE HJ JA TEM 4 ANOS QUE O PERDI MAIS PARA MIM E COMO SE FOSSE HJ AI....QUE SAUDADES PAI..

    ResponderExcluir
  9. Pai,ja faz tanto tempo,que Deus te levou para morar com ele.Eu sei que esta bem,pois agora a Mae esta junto de ti,cuida bem dela pois tudo o que ela queria era te reencontrar,eu tenho certeza que voces se encontraram.Que voces dois sejam felizes,ai na eternidade,porque aqui na terra,nos vamos vivendo continuando aonde parou.Saudades imensas.Feliz dias dos Pais.

    ResponderExcluir
  10. linda homenagem.
    Eu tanbem perdi meu pai em 2011 na véspera do dias dos pais .
    eu tava muito feliz para chegar no dia seguinte para mim falar , FELIZ DIAS DOS PAI mais nao deu certo Deus o levou estou tentando seguir em frente mas tem vez que me bate uma saúdade , que eu choro

    ResponderExcluir
  11. PERDI MEU PAI TBM AMANHÃ SEIA O ANIVERSÁRIO DELE ENTENDO A DOR DE CADA UM DE VCS

    ResponderExcluir
  12. perdi meu pai há 3 anos e ainda sofro muito acho que nunca mais voltarei a ser a mesma pessoa a familia toda se dividiu é horrivel sei da dor de cada um d vcs que DEUS nos fortaleça

    ResponderExcluir
  13. Se o meu pai fosse vivo fazia hoje 83 anos. Faleceu dia 28 de Março de 2010, três dias antes do seu aniversario. Que falta me faz, que Deus o tenha em sua morada.

    ResponderExcluir
  14. Dia 04/06/2012
    Meu pai se foi ele tinha 32 anos e deixou 8 filhos Matheus de 15 Eduardo de 12 Eu de 12 Lais de 4 Davi de 2 Luis Felipe de 5 Ana Beatriz de 9 E Eliza que fez 14 anos no dia que ele morreu pra nos foi uma dor muito grande pois ele era tudo em nossa vida

    ResponderExcluir
  15. falar sobre pai é falar do Criador que enviou a sua luz para que um humano pudesse nos dar a vida terrestre. alguns pais são presentes outros ausentes, independentes de seu amor para com os filhos os pais merecem toda a nossa gratidão por que ele nos a oportunidade de viver nesta planeta para cumprir nossa missão

    ResponderExcluir
  16. PERDI MEU AMADO PAI A NOVE DIAS, ESTOU SEM CHÃO, MUITO TRISTE, E AGORA???

    ResponderExcluir
  17. Em 10 /09 / 2007 perdi meu PAI Difícil momento! mas infelizmente a vida é assim, num abrir e fechar de olhos perdemos o que o que mais amamos, mas sei que a tempestade dará seu lugar a um lindo dia de sol eu confio nesta tese e creio em Deus.

    ResponderExcluir
  18. No dia 29 de março de 1996 fez exatamente 17 anos que meu amo pai foi e me deixou.Sinto uma dor enorme no meu coração,algo simplismente dificil de suporta,doi tanto mais tanto que as vezes penso que não irei conseguir suporta essa dor que me invade.Gostaria tanto de poder voltar no tempo,eu sinto que tudo poderia ser diferente.Eu pediria a Deus para deicxa-lo so mais um pouquinho a mais,para que ele possa ver seus dois filhos crescerem,é tão ruim cresce sem pai,principalmente quando a gente ver nossos amigos com os pais deles conversando e abraçando,nossa sinto uma inveja danada,sei que é pecado ter inveja mais é algo dificil de controlar.Como dói pai ao saber que vç não esta mais ao meu lado,as vezes fico me perguntando será que eu não merecia ter crescido com vc ao meu lado será que eu não merecia ter um pai para me ajudar nos momentos dificeis da vida ,será que sou tão ruim assim que eu não merecia te-lo ao meu para que ele possa ver como seus dois filhos cresceram e hoje são duas pessoas que sofreram ao saber que ele havia morrido,mais apesar de tudo conseguir seguir em frente com o coração partido.Enfim,se foi avontade de Deus e não pude fazer exatamente nada,mais não irei me conforma nunca com essa perde falarei ate o ultimo dia da minha vida que eu acho que eu e meu irmão não merecia essa perda,mais fazer o que néh sigo a vida com o coração sangrando a cada dia a cada hora que me lembro dele.Posso pesso que me ilume e que me guie para que de tudo certo na minha vida para que eu consiga conquista tudo que desejo.PAI SAUDADES SEM FIM...TE AMO MTO MSM....CHORO TANTO QUANDO ME LEMBRO DE VC.

    ResponderExcluir
  19. Papaizito sinto sua falta, de seus conselhos, de seu olhar, de suas piadas e principalmente de seus puxões de orelha. Me perdoe se não fui a filha que gostaria que eu tivesse sido, porém saiba que sempre lhe amei e sempre vou lhe mar eternamente. Desejo-lhe muita luz e paz, onde estiver peço a DEUS para estar com o senhor meu papaizito.

    ResponderExcluir
  20. MUITA SAUDADES DO MEU PAI, QUE FALTA ME FAZ

    ResponderExcluir
  21. PERDI MEU PAI DIA 16/02/2014, ELE ERA MARAVILHOSO, ERA QUERIDO POR TODOS, NOSSA QUANTAS SAUDADES, QUE FALTA O SENHOR ME FAZ PAI!

    ResponderExcluir
  22. MUITA SAUDADES DO MEU PAI, QUE FALTA ME FAZ

    ResponderExcluir
  23. Dia 18 de Maio fara 6 anos q meu pai desencarnou, amanha dia 04 de MArco estaria fazendo 76 anos,

    ResponderExcluir
  24. Patricia Souza-04/02/2014 13:17
    Meu pai desencarnou no dia 15/02/2014,sinto muito sua falta sei que chorar e ficar triste pode influenciar no seu equilíbrio em outro plano,mas pai me perdoe as vezes não consigo suportar a saudade doí muito e ai choro.

    ResponderExcluir
  25. meu pai desencarnou 15/02/2014,as vezes pareço que estou sonhando que nada disso aconteceu,mas volto pra realidade e vejo que ele não esta mais aqui.Sei que choro e tristezas podem faze-lo se desequilibrar em outro plano,mas é que a saudade e a dor é imensa que as vezes não aguento e choro,me perdoe pai.

    ResponderExcluir
  26. saudade de meu pai braz toledo faz 1 ano e um meses que ele se foi

    ResponderExcluir
  27. saudade meu pai braz toledo faz um ano que ele faleceu

    ResponderExcluir
  28. faz um ano dia 30 de marco que meu pai faleseu quantas saudades meu pai <3

    ResponderExcluir

Marcadores

Arquivo do blog