Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Prece de Louvor


Obrigado, Senhor,

Pelo lar que me acoberta O corpo renascente. Obrigado, Senhor, Pela luz que se acende Em cada provação, Clarificando o meu pobre coração.

Obrigado, Senhor, pelas horas De sacrifício e dor Que me cobra a Lei de Amor.

Obrigado, Senhor, Pela côdea de pão que me abastece, Pelo leito singelo Onde posso dormir.

Obrigado, Senhor, Pelos filhos que me deste E cujo carinho Em meio às minhas lágrimas, Me fazem ainda sorrir.

Obrigado, Senhor, Pelo companheiro amigo, Que no reajuste, dia a dia Tece a minha veste futura Com a luz da alegria.

Obrigado, Senhor, Pelos pais e irmãos, a parentela, enfim, Com os quais tracei, Em ritmo de esperança, As lutas de hoje, vitórias de amanhã... E que, submisso à tua Lei, Possa eu amar, perdoar, esquecer, Trabalhar, construir Reerguer e subir...

E pelo Lar de Luz que é todo o Universo, Onde tu nos aguardas como amados filhos teus, Deixa que eu te diga, na pobreza de meu verso: Obrigado, meu Deus!

Icléia & Luis de carvalho
http://www.alvorada-espirita.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog