Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

sábado, 8 de agosto de 2009

Pai


Pai, contigo eu aprendi o valor da vida,
o respeito pelas pessoas, a busca pela paz e pela justiça.
Tu me fizeste ver em cada pessoa um ser humano digno de respeito e atenção. Fizeste-me entender que os seres humanos são todos iguais, divergindo apenas no fato de que uns têm muitos privilégios, outros apenas um poucos e muitos outros nenhum privilégio.

Não se mede um ser humano pelo que ele possui, mas pelo que ele de fato é. ...contigo eu aprendi a andar de cabeça erguida... ...o valor da conquista; o sabor da vitória.

Pai, em minha tenra idade eu olhava e via diante de mim, um homem grande, hoje eu olho e vejo um grande homem. Pai, em ti eu encontro um pai, um amigo, um conselheiro, um irmão. Parabéns por tu seres esta pessoa exemplar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog