Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

terça-feira, 26 de maio de 2009

PEGADAS NA AREIA





Os caminhos de Nosso Senhor

Só quem ama percorreu

Só quem sonha conheceu

São caminhos cheios de amor

Que nem sempre o sonhador

É capaz de entender

Alguém me disse que sonhou

Que estava numa praia

Caminhando com Jesus

E olhando o céu viu sua vida

Tanta estrada percorrida

Sempre em busca de uma luz

E olhando as marcas na areia

Viu ao lado de seus passos as pegadas de Jesus

E aí ele falou:

"-Não te entendo meu Senhor"

E olhou para o chão:

"- Nos caminhos mais difíceis eu não vejo tuas marcas

porque me deixaste só?"

Jesus respondeu:

"- Os passos são só meus, jamais te abandonei,

É QUE NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE VIVER

NOS MEUS BRAÇOS TE LEVEI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog