Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eu tenho a Ti

 

 
Jesus! Meus dias, a partir de hoje, raiarão floridos, porque eu tenho a Ti!
Não mais as lágrimas, não mais a dor, não mais as queixas,
não mais as manhãs cinzentas, porque eu tenho a Ti!
Hoje, eu prometo ser diferente, mais confiante, valente,
guerreiro de minha própria causa, destemido, ardente, como
Tu mesmo o fostes; assim serei!...
Hoje, para começar, quero olhar para vida sem medo
 de receber chacotas, críticas, desprezo, ironias, maus tratos
 e palavras frias, vou olhar a face da hipocrisia sem me abalar,
sem sofrer, pois que me importam as decepções da estrada,
as pedradas, as desilusões, se eu tenho a Ti?
Junto ao Teu peito nunca mais serei pequeno! Serei grande,
forte, arrojado, dono e senhor de mim mesmo, capacitado
a me impor com nobreza, a participar, a seguir em frente, a
 fazer brilhar minha própria luz, a criar, porque eu tenho a Ti!
Se me amam menos, que importância tem? Se o que faço
não conta, que importância tem? Importa é que sigo
contigo, seguro, e aprendo em teus olhos que o que importa
é que Tu me amas e que eu tenho a Ti!
Quando chegar a noite, Jesus, e ao deitar-me, quero te
 agradecer, feliz, por ter estado contigo, ter me resguardado,
ter amado, perdoado e ganho assim o meu dia, ao teu lado!
 Quero adormecer em paz qual criança pequena que nada
teme quando em colo amigo, assim serei contigo,
 hoje e sempre, porque tenho a Ti! Assim seja!

Prece ditada por André Luiz
Instituto de Estudo, Pesquisa e Divulgação Espírita André Luiz
Curitiba, PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog