Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

venho comunicar que estarei viajando

COM A FAMÍLA PARA PASSAR UNS DIAS COM MINHA FILHA E GENRO QUE MORAM EM OUTRO ESTADO . CREIO QUE TODOS SABEM COMO É DIFÍCIL MORARMOS LONGE DE QUEM AMAMOS ,POR ESSE MOTIVO TOU INDO PASSAR ESSE RESTO DE MÊS AO LADO DE MINHA FILHOTA AMADA .COMO NA RESIDÊNCIA DE MINHA FILHA SÓ TEM NOTEBOOK E EU TENHO QUATRO GRAUS PRA PERTO FICA DIFICIL MANUSEA-LO . ESPERO QUE ME ENTENDAM , .QUE JESUS ESTEJAM COM CADA UM DE VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog