Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Oraçaõ da Noite

(...) No versículo sétimo do capítulo sete dos apontamentos do apóstolo Mateus, no Evangelho, diz-nos Jesus: "Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á."
Em linguagem de todos os tempos, isto quer dizer: desejai ardentemente e as oportunidades aparecerão; empenhai-vos a encontrar o objeto de vossos anseios e tê-lo-eis à vista; todavia, é preciso combater o bom combate, trabalhar, agir e servir, para que se vos descerrem os horizontes e as realizações que demandais.
Semelhantes princípios regem as leis da prece.
A oração ampara sempre; no entanto, se o interessado em proteção e socorro não lhe prestigia a influência, ajudando-lhe a ação, a benefício dos seus próprios efeitos, decerto que não funciona.

Emmanuel
Psicografia de Francisco Cândido Xavier
Do livro: Segue-me!...



Oraçaõ da Noite

Boa noite, Pai.
Termina o dia, e a Ti entrego o meu cansaço.
Obrigado por tudo e... perdão.
Obrigado pela esperança
que hoje animou meus passos, pela alegria que vi no rosto das crianças.
Obrigado pelo exemplo que recebi dos outros.
Obrigado também pelo que me fez sofrer...
Obrigado, porque naquele momento de desânimo me
lembrei de que Tu és meu Pai. Obrigado pela luz,
pela noite, pela brisa,
pela comida, pelo meu desejo de superação.
Obrigado, Pai, porque me deste uma Mãe, compreensiva e carinhosa.
Perdão, também, Senhor.
Perdão por meu rosto carrancudo.
Perdão porque me esqueci de que não sou filho único,
mas irmão de muitos.
Perdão, Pai, pela falta de colaboração, pela ausência
do espírito de servir.
Perdão porque não evitei aquela lágrima, aquele desgosto.
Perdão por ter aprisionado em mim a Tua mensagem
de amor. Perdão porque não estive disposto a dizer o "SIM", como MARIA.
Perdão por aqueles que deveriam pedir-Te perdão e não se decidem a fazê-lo.
Perdoa-me, Pai, e abençoa
meus propósitos para o dia de amanhã.
Que ao despertar, me domine um novo entusiasmo.
Que o dia de amanhã seja um contínuo "SIM", numa vida consciente.
Boa noite Pai, até amanhã.

http://www.ger.org.br/preces.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog