Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Prece-Canção Prece que Chico Xavier orava com sua Mãe


Eu vivo contente, feliz a cantar,
Em paz e alegria é o meu caminhar,
Não tenho problemas, nem tenho aflição,
Pois, tenho Jesus em meu coração.

Encontramos na Terra
A nossa escola,
Estudo e trabalho são bênçãos sem fim.
Nas horas difíceis de exames e provas
Eu tenho certeza, Jesus é por mim.

Sigamos em frente, embora os espinhos.
Ouvimos de perto serena voz,
Ninguém retroceda de nossos caminhos,
É o Cristo Divino chamando por nós! .

Chico Xavier

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog