Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Maria


Maria, anjo feito mulher, mãe de todas
as mães, dilacerado foi Vosso doce coração,
ao provar o fel da dor ante o calvário em
que Vosso amado Filho pereceu.
No silencio da Vossa dor, submissa ao
Supremo Criador, entregastes as flores do
Vosso pranto aos pés do Altíssimo.
Maria, Senhora de toda luz e pureza,
ensinai a este Vosso servo a grandeza da
humildade. Missionária abnegada de todas
as horas ensinai-me a ver nos filhos que a
bondade divina me de a presença do Vosso
próprio Filho; Que eu os conduza ao
caminho da luz, da compreensão e
dos ensinamentos de Deus.
Mãe amada, espelho de ternura, envolvei-me
em Vosso manto, para que eu esteja protegido
das tentações que possam desviar meu caminho.
Doce Maria, na Vossa humildade,
Vos tornastes a Rainha; de Vosso ventre
puro, trouxestes ao mundo o Menino-Rei,
a mais brilhante estrela do céu.
Que sob Vossa proteção eu possa dizer
como o fizestes.
Eis aqui a escrava do Senhor;
cumpra-se em mim segundo a Vossa vontade.


Marina C. Cruz

2 comentários:

  1. OI, Suely
    Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
    Cheguei hoje de viagem...
    As minhas férias foram deliciosas... Ficar juntinho dos filhos e netos é tudo de bom!!!
    Bjs com gostinho de início de ano

    ResponderExcluir
  2. Olá Suely,
    Passei para te dar um grande abraço e te desejar ótimo domingo com a benção de Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir

Marcadores

Arquivo do blog