Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

...No Caminho Com Jesus


Buscas o Evangelho redentor e a luz brilhante de seu conteúdo para o teu coração sequioso de bênçãos. Carregas a cruz de teus sofrimentos e de etapa em etapa surgem novos problemas angustiantes. Renovas o propósito de fixação das lições do Divino Senhor e recais nas mesmas tristezas e lamentações do dia-a-dia. Compreendes, todavia, que caminhar com Jesus é renovar os propósitos de vida, buscar novos sentimentos, trocar as idéias antigas, vestir outras roupas, alcançar a grande estrada da serenidade e do amor ao próximo. Entretanto, teus problemas, teus sofrimentos, tuas lutas buscam-te também o coração cansado e dobras o joelho, aturdido, com o peso da dor. Ergue-te, meu amigo, e avança ainda.

A estrada estreita prolongar-se-á por muito tempo, os espinhos hão de ferir-te os pés ensanguentados e o chicote da calúnia ainda te visitará no santuário dalma. Mas, prosseguirás com Jesus, seguirás os passos benditos do Cordeiro, lavando o coração no consolo de suas promessas, repartindo, com o teu irmão de jornada, o pão da fraternidade, ajudando, ajudando sempre. Que importam no momento os problemas se Jesus e o tempo te ajudarão a resolvê-los? Ainda não compreendeste que o Mestre não dorme no barco de tua vida, mas segue ao teu lado, atento às tempestades que se aproximarem? Ainda não entendeste o amor divino desse Cristo que veio dos céus exclusivamente para elevar-nos o espírito às regiões douradas da eterna luz?

Ergue-te, meu amigo, e não desfaleças. No horizonte infinito brilham os mundos sem fim da eternidade. Hoje é o grande amanhã e o amanhã é a suprema felicidade. Reanima-te, pois, põe em teu coração a esperança de viver. Trabalha com Jesus enquanto caminhas. Serve com Jesus enquanto te renovas, busca Jesus para que o reino divino seja uma realidade em teu coração. Meu amigo prossegue. Vivamos o nosso presente confiando a Jesus o nosso futuro. Solucionemos os nosso problemas à luz consoladora da esperança com o meigo Rabi. Prossigamos. Deus está contigo, Deus está conosco.

Emmanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog