Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Corações ausentes


Meu Deus...

Hoje, só o Senhor hoje poderá dizer do que vai no peito, tamanha a saudade que se apossou de mim, de repente...

 Lembrei, Senhor, de todos aqueles corações que estiveram comigo um dia, edificando ao meu lado momentos de luz e felicidade, e meus olhos não se furtaram às lágrimas quentes de um desconsolo que teimosamente me faz recordar e chorar...

Já sei muito de Ti e de teus desígnios, meu Pai, e no entanto minha alma agora parece refratária a qualquer pensamento sensato.
Como eu queria poder exclamar resignadamente "seja feita a tua vontade", porém não consigo mais calar palavras aflitas que me queimam o cérebro rogando uma resposta que seja, mas que me sirva de explicação, de consolo...


Por que, Senhor? Por que primeiro os sonhos e as esperanças, a presença e a promessa e depois o choque, a dor e o vazio? Ah, meu Deus...

Ontem, em um tempo onde só havia espaço para risos e ideais, eu vivia entre promessas e afagos, cercado de afetos que eram toda a minha alegria e toda a minha esperança!...
Mas hoje... eu pergunto: onde se encontram aqueles amados que colocastes em minha vida, tornando-a jardim de rara e delicada formosura?

Hoje, saudades e descaminhos marcam minha passagem no mundo, legando-me soluços e mãos estendidas, como que a perguntar: por que, Senhor, por que? Em que lugar de minha estrada eu te devia tanto que levastes os meus amados de mim, situando-me perto de corações que pouco se importam comigo e deixando-me sozinho entre o silêncio e a dor, no instante de minha maior necessidade? Perdoe-me as lágrimas, meu Pai, o desconsolo...

Sei que não estou assim agora, por acaso, e por isso procurei-te, voltando-me para o teu amor infinito na esperança de uma palavra amiga, de uma resposta que me traga compreensão e alívio!

Ajude-me a entender as separações que desde há muito orvalham de tristeza meu coração cansado, ajuda-me a suportar as saudades e as lágrimas nas horas de inconformação para que eu possa retribuir, mesmo que com a minha humilde e sofrida resignação perante o inevitável, o imenso amor que recebi deles, em algum momento mais doce e melhor de minha existência!

Assim seja!

André Luiz, IDEAL André, 2002*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog