Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

sábado, 29 de maio de 2010

Provas de Vida



Pai, em Vossa infinita bondade,
daí permissão aos bons espíritos para
que venham me orientar e assistir para
que eu sempre use o meu livre-arbítrio,
para distinguir o bem do mal.
Que tenha força para não sucumbir
ante ás provas desta vida, sabendo que
elas são as únicas ferramentas
que tenho para cumprir minha missão
aqui na Terra. Afastai-me Pai, do orgulho
e da vaidade. Bons espíritos mensageiros
do Senhor inspirem-me sempre na senda
do bem e do amor; e que minha fé seja a
cada dia maior e não se acabe jamais.
Por mias difícil que seja a prova,
que maior seja a minha força.
Assim Seja.


Marina C. Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog