Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

sábado, 3 de abril de 2010

Em Torno da Prece



Em torno da prece, harmoniza–se o pensamento, aquieta–se o tumulto do coração, e as feridas são balsamizadas, permitindo que, a partir dela, façamos melhor contato com Deus, nosso Pai amoroso. É por isso que vos convidamos à oração, para que possamos dizer em uníssono:
"Senhor, nós Vos queremos louvar e agradecer porque nos destes a Vida; porque nos destes, também, a emoção e o sentimento; porque nos propiciastes, desde o instante da criação, as mais fecundas e profícuas alegrias, as mais intensas experiências, fazendo–nos despertar para a razão".
Senhor, nesta noite calma, na simplicidade da sala mediúnica, nos damos conta da magnitude da Vossa bondade, mas, eternos pedintes que somos, também queremos rogar pela Humanidade que sofre, luta e braceja nas vagas da inquietude; rogamos, especialmente, pela juventude que se deixa embalar ao ritmo de canções degradadas e abjetas; que fazem uso de drogas, alucinando–se e estertorando nas malhas do vício.
Pai de misericórdia, nós Vos rogamos por aqueles que perecem de fome nos acampamentos infames; pelos que são dizimados pelo furor homicida dos homens; pelos que roubam e matam para saciar a fome cruel.
Senhor Deus, nos Vos rogamos, igualmente, pelos que fomentam o terror e a discórdia, a fome e a dor; pelos que desabrigam por amor ao dinheiro; pelos que disseminam o caos; pelos que maltratam, zombam, açoitam, blasfemam; pelos que prostituem, levando a criatura ao mais baixo escalão de miséria.
Ao longo dos séculos, nunca, como agora, se viu tanta devassidão e decadência dos valores morais. Nunca, como agora, foi tão necessário rogar pelo homem encarnado, por isso Vos rogamos, Pai amantíssimo. Tende compaixão dos que sofrem, em todas as camadas da vida na Terra.
Permite, Deus e Senhor nosso, que vibre no coração humano, a corda sensível do amor fraterno e da fé sustentada pela razão, a fim de que a vossa luz brilhe em toda a Terra.
Nossa prece é, ao mesmo tempo, de louvor, agradecimento e de rogativa por todos, pedindo pela paz, pelo equilíbrio e serenidade entre os povos.
E, confiantes, pedimos a Jesus que seja o nosso intermediário convosco e que Ele Vos transmita o nosso amor e confiança.
Miguel Vives y Vives
http://www.larchicoxavier.com.br/

Um comentário:

  1. "Que a estrada se abra à sua frente,
    Que o vento sopre levemente em suas costas,
    Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
    Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
    E, até que nos encontremos, de novo...
    Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!" Prece Irlandesa


    Que teu dia seja pleno de paz e realizações no bem, amada amiga.

    ResponderExcluir

Marcadores

Arquivo do blog