Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010

No Momento de Dormir



Senhor meu Jesus Cristo, eu vos peço, com todo o afeto do meu coração,perdoardes os erros com que neste dia vos ofendi, e usardes de indugência para comigo,dando-me ocasiãp ara me arrepender e corrigir-me trilhando a vida pelo caminho que traçastes para minha redenção. Auxiliai-me também,peço-vos,para poder fruir o natural descanso desta noite, livrando-me dos sonhos maus e perversos como as tentações doa maus espíritos que inquietam o corpo e alma, por suas más representações e enganos. Que eu possa me levantar convosco, e resucitar de minhas culpas pelo estudo da Vossa doutrinae pela prática da caridade, e assim mereça estar na vossa graça. Assim seja.

(Preces espíritas- Cairbar Schuetel)


http://www.luzastral.hpg.ig.com.br/

Um comentário:

  1. oieee lindona!
    vim conferir as novis!
    uma ótima sexta!

    =D

    ૠৣৢॐৣৢૠૠৣৢॐৣৢૠ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ૠ               


    Crescer


    É ser cada dia um pouco de nós mesmos.
    É dar, espontaneamente, sem cobrar inconscientemente.
    É aprender a ser feliz de dentro para fora.
    É buscar no próximo um meio de nos prolongarmos.
    É sentir a vida na natureza.
    É entendermos a morte como natural da vida.
    É conseguir a calma na hora do caos.
    É termos sempre uma arma para lutar
    e uma razão para irmos em frente.
    É saber a hora exata de parar e buscar um algo novo.
    É não devanear sobre o passado,
    mas trabalhar em cima dele para o futuro.
    É reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes.
    É conseguirmos nossa liberdade com equilíbrio
    para não sermos libertinos.
    É sabermos que nada nem ninguém é totalmente bom ou mau.
    É exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles.
    É realizar algo edificante.
    É sermos responsáveis por nossos atos e por suas consequências.
    É entender que temos espaço de uma vida inteira para crescer.
    É nos amarmos para que possamos amar os outros como a nós mesmos.
    É assumirmos que nunca seremos grandes,
    mas que o importante é estarmos sempre em crescimento.


    (autor desconhecido)


    ૠৣৢॐৣৢૠૠৣৢॐৣৢૠ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ૠ

    ResponderExcluir

Marcadores

Arquivo do blog