Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010

JESUS - KARDEC EMMANUEL - CHICO



É interessante observarmos a sintonia maravilhosa existente entre Médium e Mentor com os princípios de Jesus e Kardec. Nenhuma página, nenhuma expressão de Emmanuel e Chico Xavier que esteja em conflito com Jesus e Kardec.
Digno de registro é a seguinte declaração de Chico Xavier:
- Lembro-me de que, num dos primeiros contatos comigo, Emmanuel me preveniu trabalhar a meu lado, por tempo longo, mas que eu deveria, acima de tudo, procurar os ensinamentos de Jesus e as lições de Allan Kardec. E disse mais, que se um dia, ele, Emmanuel, algo me acontecesse que não estivesse de acordo com as palavras de Jesus e Kardec, que eu deveria permanecer com Kardec e Jesus, procurando esquecê-lo.
Devemos observar que, segundo informações de Chico, o médium estuda, diariamente, o Novo Testamento e as obras de Allan Kardec, desde os 17 anos de idade. Sem dúvida que é uma grande lição para aqueles que, por haverem estudado ou lido as obras básicas da Codificação, acreditam-se sem necessidade de mais estudá-las. Alguns vão ainda mais longe: Após lerem superficialmente as obras de Kardec dizem que o Codificador está "superado"...
Que mais este exemplo de Chico Xavier, sirva de lição para todos nós!

DO LIVRO: Chico Xavier - O Homem, o Médium, o Missionário
AUTOR: Antônio Matte Noroefé
http://www.ger.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog