Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

sábado, 7 de novembro de 2009


Selo oferecido pela amiga Rosinha do blog
http://crochesdarosinha.blogspot.com/2009/11/

1 - Seguir as regras.


2 - Levar o selo acima para identificar quem está, esteve na brincadeira

REGRAS: Poste o selo, complete as frases abaixo e indique 5 blogs para recebê-lo.


1. Eu já... (Já me rebelei contra certa decisão de Deus ,mais compreendi que tudo é como ele quer .).


2. Eu nunca... (deixarei que ningúem interfira na decisão de minha família).


3. Eu sei... ( que Deus nos ama independente de qualquer coisa ... ).


4. Eu quero... (sempre o melhor pra todos que conheço)


5. Eu sonho... ( Com o dia que meus filhos estejam todos emcaminhados na vida, ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog