Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

domingo, 15 de novembro de 2009

Dez coisas que não saem da cabeça:



Selinho oferecido pela amiga Rosinha do blog http://crochesdarosinha.blogspot.com/

Dez coisas que não saem da cabeça:


1-minha família
2-os estudoss dos meus filhos
3-vontade de emagrecer
4-ver meu filho empregado
5- ter minha filha e meu genro morando aqui pertinho
6-férias bem prolongadas kkkk
7-descansar fim de semana
8- ver o filho passar final de ano na escola
9-família reunida pro natal
10-festas de final de ano ...que bom!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaa...já levei, adorei...obrigada, desculpe a ausência... mas o trabalho me tira desta convivênvia tão saudável e alegre...deixo beijos...

    ResponderExcluir

Marcadores

Arquivo do blog