Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

sábado, 7 de novembro de 2009

Deus Sabe



Há momentos muito difíceis, que parecem insuperáveis, enriquecidos de problemas e dores que se prolongam, intermináveis, ignorados pelos mais próximos afetos, mas que Deus sabe.

Muitas vezes te sentirás à borda de precipícios profundos, em desespero, e por todos abandonado. No entanto, não te encontrarás a sós, porque, no teu suplício, Deus sabe o que te acontece.

Injustiçado, e sob o estigma de calúnias destruidoras, quando, experimentando incomum angústia, estás a ponto de desertar da luta, confia mais um pouco, e espera, porque Deus sabe a razão do que te ocorre.

Vitimado por cruel surpresa do destino, que te impossibilita levar adiante os planos bem formulados, não te rebeles, entregando-te à desesperação, porque Deus sabe que assim é melhor para ti.

Crucificado nas traves ocultas de enfermidade pertinaz, cuja causa ninguém detecta, a fim de minimizar-lhe as conseqüências, ora e aguarda ainda um pouco, porque Deus sabe que ela vem para tua felicidade.

Deus sabe tudo!

Basta que te deixes conduzir por Ele, e sintonizado com a Sua misericórdia e sabedoria, busca realizar o melhor, assinalando o teu caminho com as pegadas de luz, características de quem se entregou a Deus e em Deus progride.

Franco, Divaldo Pereira. Da obra: Filho de Deus.
Ditado pelo Espírito Joanna de Ângelis.
Salvador, BA: Livraria Espírita Alvorada.

2 comentários:

  1. Sabe amiga,se que posso chamá-la assim,pois é desta maneira que eu a sinto.Te visito todos os dias leio as mensagens tentando não esmorecer ouvindo essa musica linda.muitas vezes me sinto cansada se algum dia leu o que escrevi sobre minha saga com a minha sídrome do pânico, embora eu sou uma pessoa alegre,mas fico tão dopada de medicação.Ontem a noite eu rezei e pedi e entren guei a Deus e hj li a mensagem .Ele sabe de tudo e eu não sei de nada.Fiz um blog só pra me manter a cabeça funcionando pqo remédio me dopa e eu nao quero perder a concentração nem ficar apáica,sou ativa,brincalhona,inteligente, tdo que faço no pc é sozinha pq aprendo fuçand mas sou lenta por causa da medicação.E quero te dizer Obrigada.O seu blog é abençoado.Sabe o selinho que me deu? eu ameiiiiiii.Entro sempre pra ver seus gifs pq gosto de imagens tenho varias guardadas procuro em sites de fotografias e gosto de estar aqui para ler e ouvir a música me acalma e me dá ânimo pra seguir. Que Deus te abençõe mais porque vc é uma alma iuminada. Bjus da Layne

    ResponderExcluir
  2. Amiga, desculpé eu esquecí de postar o selinho rsrsrrs, beijusss. ta adoro.

    ResponderExcluir

Marcadores

Arquivo do blog