Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

sábado, 24 de outubro de 2009

Ao Toque de Reunir



Está escrito: "Seus anjos tocarão as trombetas, porque é chegada a hora santa do Senhor!"

As vozes dos Céus se farão ouvir e todos os povos e todas as nações entoarão hosanas ao Senhor nas alturas.

Lentamente, no pautar das comunhões fraternas, Ismael vai reunindo o rebanho e fortalecendo o Coração do Mundo, para que a vontade excelsa do divino Mestre se manifeste em glória e saber, por todos os séculos, em todo o orbe terrestre. E a paz descerá sobre os homens, que então falarão na linguagem dos anjos e todos se entenderão, por muito se amarem.

Assinalada a passagem natalícia do Pacto Áureo, ouvimos novamente o toque de reunir, para que os escolhidos de Ismael transmitam aos povos a necessidade de renovação moral, entendimento fraterno, sublimação dos sentimentos. A hora santa está presente. Povos e nações se digladiam. Preparem-se os dirigentes das instituições de Ismael para a tremenda responsabilidade de levarem a doutrina pura, em espírito e verdade, para os corações sofredores que olham os Céus e buscam nas estrelas distantes um raio de esperança para a grande dor de seus corações. Preparem-se como amigos escolhidos, para que o triunfo do Senhor seja completo, na alegria e na dor. O segundo toque já foi desferido; os anjos dos Céus partem em todas as direções, baixados do Infinito, para erguer os corações caídos na tibieza dos costumes. Preparem-se na oração e na vigilância, pois esta é a hora sem limites, para que todos sintam a mensagem da fraternidade cristã.

Glorificamos a realização de Ismael, que faz surgir o sol da liberdade para os corações envoltos nas sombras; faz desabrochar as flores do entendimento nos lares confinados na indiferença e faz saltar a água viva do Evangelho, para que a glória do Senhor não sofra a mácula do descuido.

Por isto, saudamos os Estados brasileiros que, sob a égide de Ismael, buscam a comunhão fraterna do amor divino, espalhando por seus dirigentes responsáveis a bênção do Espiritismo consolador. E a responsabilidade individual vai crescendo e aumentando à medida que os clarões da verdade penetram e atingem os mais diversos âmbitos da grande nação brasileira.

Irradiai, irmãos, o vosso amor, irradiai incansavelmente os ensinos do Mestre, para que o coração do planeta possa sustentar todo o orbe, que se assemelha a corpo doente necessitado de novo sangue.

Bendigamos ao Senhor e, unidos sob o seu amor, sintamos a bênção do momento presente, quando for desferido o segundo toque.

Bezerra de Menezes
http://www.caminhosluz.com.br/

Um comentário:

  1. Obrigada pela orquídea adoro esta flor, que todas as pessoas aprendam quue sem amor nada acontece, as pessoas estão individualistas esta na hora de usar mais seu coração, paz.

    ResponderExcluir

Marcadores

Arquivo do blog