Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

sexta-feira, 19 de junho de 2009

SALMO 66


Cântico de louvor a Deus pela suas grandes obras
Louvai a Deus com brandos de júbilo, todas as terrasCantai a glória do teu nome; dai glória ao seu louvor.Dizei a Deus: Quão terrível és tu nas tuas obras! pela grandeza do teu poder se submeterão a ti os teus inimigosToda terra te adorará e te cantará louvores: eles cantarão o teu nome.Vinde, e vedes as obras de Deus; é terrível nos seus feitos para com os filhos dos homens.Converteu o mar em terra seca; passaram o rio a pé; ali nos alegramos nele.Ele domina eternamente pelo seu poder: os seus olhos estão sobre as nações; não se exaltem os rebeldes.Bem dizei, povos, ao nosso Deus, e fazei ouvir a voz do teu louvor:Ao que sustenta com vida nossa alma, e não consente que resvalem os nossos pés.Pois tu, ó Deus, nos provastes; tu nos afinastes como se afina a prata.Tu nos meteste na rede; afligiste os nossos lombos.Fizeste com que os homens cavalgassem sobre nossas cabeças; passamos pelo fogo epela água; mas trouxeste-nos a um lugar de abundância.Entrarei em tua casa com holocausto; pagar-te-ie os meus votos,Que haviam pronunciado os meus lábios, e dissera a minha boca, quando euestava na angustia.Oferecer-te-ei holocausto de animais nédios, com odorante fumo de carneiros;oferecerei novilhos com cabritos.Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.Se eu atender a iniqüidade do meu coração, o Senhor não me ouvirá;Mas, na verdade, Deus me ouviu: atendeu a voz da minha oração.Bendito seja Deus , que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a suamisericórdia.


(Bíblia Sagrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog