Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pensamentos Positivos



De hora em hora, minha vida melhora...

Dia a dia estou melhorando...

Estou prosperando em todos os sentidos...

Sou hoje, melhor que ontem;Serei amanhã, melhor que hoje...

Vivo com entusiasmo e confiança, buscandosempre um futuro melhor e mais risonho...

As células do meu organismo se renovamatravés de pensamentos de harmonia, amor,saúde, sucesso....

Colho no presente, o que plantei no passado;colherei no futuro, o que plantar no presente...

Sou responsável pelos meus atos...

Sou otimista, sou tolerante, sei perdoar...

Adoro a vida...acho o mundo maravilhoso...

Cumpro meu deveres com prazer e alegria...

Ganho honestamente meu pão de cada dia...

Resolvo meu problemas com calma e serenidade...

Sou feliz...

Nasci para amar e servir...

Faço o bem sem olhar a quem...Minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo...

Amo a Deus sobre todas as coisase ao próximo como a mim mesmo...


(Autores diversos)

Celi Poesias...Um Cantinho Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog