Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2009

Meu Anjo


Uma criança, antes de nascer, perguntou a Deus:

-Dizem que logo o Senhor me enviará à terra;mas como viverei, sendo tão pequeno e indefeso?

-Entre muitos anjos, escolhi um para você, que está lhe esperando. Esse anjo cuidará de você.

-Mas, por que tenho que partir?Aqui no céu não faço nada além de cantar e sorrir, isso basta para ser feliz.

-E como entenderei quando as pessoas falarem comigo, se não conheço o estranho idioma dos homens?

-Seu anjo lhe dirá as palavras mais doces e mais ternas que você puder escutar, e com muita paciência e carinho lhe ensinará a falar.

-E o que vou fazer quando quiser voltar a falar com o Senhor?

-Seu anjo juntará suas mãos pequenas e ensinará você a rezar.

-Escutei que na terra há homens maus.Quem vai me defender?

-Seu anjo defenderá você, mesmo que isso venha a lhe custar a própria vida.

-Mais ficarei triste porque não o verei mais, Senhor.

-Seu anjo falará de mim e lhe ensinará o caminho para que você volte à minha presença.Nesse instante, uma grande paz reinava no céu, mas já se ouviam vozes terrestres.A criança, com pressa, antes de partir fez ainda uma última pergunta:

-Meu Deus, já vou indo...Diga-me o nome do meu anjo.

-Seu nome não importa. Você vai lhe chamar de " Mamãe " .
 

Conto Tradicional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog