Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2009


Diga a si mesmo todo dia:

Somente hoje cuidarei de viver intensamente o dia, sem querer resolver todos os problemas da minha vida.

Somente hoje serei cuidadoso com meu comportamento.

Não trarei com frieza nem indiferença as pessoas com as quais encontro.

Hoje também não vou criticar ninguém nem tecer comentários depreciativos, senão corrigir meus próprios deslizes.

Me adaptarei às circunstâncias sem esperar que os acontecimentos tenham que se desenrolar ao meu gosto.

Hoje não atribuirei culpa a ninguém pelo estado das coisas: farei tudo que puder para ser agente de modificação.

Se hoje tiver que fazer algo que não seja do meu agrado, farei pensando que alguém será beneficiado pela ação.

Hoje não serei imediatista. Terei paciência para esperar a fruta amadurecer e saborear a sua doçura. Se for dura a jornada, certamente haverá recompensa, dia mais dia menos.Cuidarei da minha saúde.


Hoje ficarei afastado do vício e todo dia direi isto a mim mesmo: ficar longe do álcool e da droga ilícita.Hoje, ao dirigir meu veículo, não serei um agressor do trânsito.

Quero sentir prazer em poder respeitar os outros motoristas e a integridade das pessoas na rua.Meus filhos terão educação de modo que sejam pessoas honradas e trabalhadoras.

Hoje quero crer que um mundo melhor é possível a partir das atitudes individuais de cada um.
 Assim saberei que a felicidade é possível!
A felicidade de viver tem o mesmo mistério que a felicidade de sonhar.

Extraido do Livro; Palavras de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog