Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ajuda-me Senhor




Ajuda-me Senhor!Tira de mim o peso desta imensa dor.Carrega pra longe essa mágoa.Da vida comigo não ter sido.Um imenso jardim florido.E ensina-me a aceitar.Esse campo de batalha.Por onde eu estou sempre a lutarAjuda-me Senhor!A compreender tanta dificuldade.A enfrentá-las com dignidade.Ajuda-me a ter coragem.Muita resignação.A sobreviver a tanta aflição.Ajuda-me Senhor!A atravessar meus caminhos.Que estão cobertos de espinhos.Sempre com muito carinho.Sem temor.Seja qual forO tamanho da minha dor.Ajuda-me Senhor!A erguer o meu olhar em sua direçãoSempre que o meu coraçãoQuiser meus olhos roubarE obrigá-los para baixo olhar.Ajuda-me Senhor!A manter meu corpo saudávelMinha mente equilibrada.Minha alma aconchegadaMinha vida organizadaAjuda-me Senhor!A caminhar ao lado da razãoSem nunca esquecer da emoção.A aceitar toda e qualquer desilusão.A perdoar quem me trai.A amar quem me quer bem.A conviver, até mesmo,com o que não me convém.Ajuda-me Senhor!A esquecer o que passou.A seguir em frente.A encontrar quem me oriente.A pisar em terra firme.A viver o presente.Ajuda-me Senhor!A buscar dentro de mim mesma.A solução para as minhas dificuldades.E clareia a minha realidade.Com sua luz divina.Que a todos ilumina.Ajuda-me Senhor!A sua maneira...E me perdoe se pedi demais.Porém, não vou voltar atrás.Porque só a Você posso implorar.Sabendo que nada irá me cobrar.Ajuda-me Senhor!E perdoa-me se pedi a minha maneira.Sem ser numa igreja.Ajoelhada.Compenetrada.Orando o Pai Nosso e fazendo o sinal da cruz...Mas me ensinaram que em qualquer lugar.Eu encontraria Jesus!

Silvana Duboc

Celi Poesias...Um cantinho especial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog