Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Não recebi nada que pedi...


Pedi a Deus, para ser forte a fim de executar projetos grandiosos,
E Ele me fez fraco para conservar-me humilde.
Pedi a Deus que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos,
E Ele deu-me a doença para compreende-Lo melhor.
Pedi a Deus riqueza, para tudo possuir,
E Ele deixou-me pobre para não ser egoísta.
Pedi a Deus poder para que os homens precisassem de mim,
E Ele deu-me humildade para que dEle precisasse.
Pedi a Deu tudo para gozar a vida,
E Ele me deu a vida para gozar de tudo.
Senhor, não recebi nada do que pedi,
Mas deste-me tudo o de que eu precisava.
E, quase contra a minha vontade, as preces que não fiz foram ouvidas.
Louvado sejas ó meu Deus!
Entre todos os homens ninguém tem mais do que eu!
Autor:
Oração de um Atleta americano que, aos 24 anos, ficou paralítico e encontrou Deus no sofrimento

Fonte:O Mensageiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog