Leia as mensagens com o coração e reflita . Que elas possam fazer o bem a pelo menos uma pessoa que por aqui passar.

Jesus o Grande Mestre.

Image and video hosting by TinyPic Jesus Cristo, Yeshua ben-Yoseph "A Cada Um Será Dado De Acordo Com Suas Obras "

Seguidores

sábado, 2 de maio de 2009

DÁ-ME, OH DEUS




Forças para fazer que meus sentimentos sejam úteis ao meu próximo.
Dá-me forças para que eu não trate o pobre com desprezo nem permaneça indiferente diante do poder atrevido e injusto.
Dá-me forças para erguer o espírito acima das banalidades do dia a dia.
Dá-me forças para enfrentar as humilhações e reconhecer Tua santa inspiração.
Sou apenas uma nuvem que nada seria se não fosse a altura em que ela se mantém e o eterno sol a iluminar sua imponência.
O vento a carregar, como o turbilhão da vida o faz comigo, desfazendo-a em nada ou colorindo o céu com a majestosa cor o ouro.
Dá-me, o h Deus, inspiração suficiente para reconhecer a grandeza da Tua presença nesse fenômeno da natureza do qual sou parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog